
Sousa dedica sua vida aos concursos de beleza desde a década de 1970, quando prestava aconselhamento às candidatas à Miss Venezuela. Nessa época também desenhava vestidos de gala usados nas apresentações de suas muchachas.

Para ele, é imprencindível que a candidata encare a competição com seriedade, não como mero passatempo, e muito menos com desdém. Ser miss é uma profissão, e torna-las misses é a sua profissão.
Quanto tempo Osmel Sousa pretende continuar presidente da Organização Miss Venezuela? “Hasta que el cuerpo aguante... como dice el dicho”.
*clique aqui e veja a final do Miss Universo, que consagrou Estefanía Fernandez e o hexacampeonato venezuelano. Acho que essa foi a miss que perdeu sua coroa mais rápido em todo o Miss Universo...rs
*clique aqui e acesse o site do Miss Venezuela. Na seção "Los creadores", veja uma entrevista com Osmel Sousa. Dá pra sentir o quanto ele deve ser rígido com suas muchachas..
*e nessa tarde chuvosa mas cheia de glamour, que tal um filminho? Minha sugestão? Miss Simpatia com pipoca e guaraná! Ou bolachas e chá para os mais friorentos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário