terça-feira, 11 de agosto de 2009

CD - A crônica

Hoje chegou meu CD! Encomendei semana passada pela pré-venda e chegou! E sabe o que é mais impressionante: isso não é uma atitude normal no nosso mundo.


Ou melhor, quando se trata de fanatismo desenfreado é normal. Afinal até mesmo os fãs devem ter baixado as músicas na internet, uma vez que as músicas vazaram na rede semanas atrás. Tenho uma amiga que está se deliciando com as faixas desse novo álbum faz tempo..

Por que só quis que minha vez chegasse agora? Podia chegar aqui no ápice da hipocrisia e dizer que acho errado baixar músicas, que é desmerecer o trabalho do artista e blá blá blá.. Contudo fazer isso seria mentir mais pra mim do que pra você, caro leitor.

Baixo músicas sim. Pelo menos uma vez por semana acrescento novas faixas à minha playlist do iTunes. E nem vou dizer que faço isso por sites como o Trama Virtual, que reverte o valor das músicas baixadas ao artista..aliás, palmas ao Miranda pela ideia genial, que agrada artistas olimpianos gregos e fãs enlouquecidamente troianos.

E agora, que já copiei o CD para o computador, as músicas farão companhia as outras tantas baixadas. Pois o que importa é ser movida por música...

*amanhã estréia prevista no novo blog. E segundo post, com as impressões sobre Chiaroscuro, o novo álbum da Pitty. E volta às aulas! Ai Jesus!

Nenhum comentário: