domingo, 27 de julho de 2008

O que é ansiedade



As horas não se importam em ficar para o chá. O tempo demora a passar e a noite está a anos-luz da minha realidade.


Já consigo visualizar sua cara, meu caro leitor. "Outro texto sobre o tempo..." Hoje terás a explicação para isso: esta que vos fala (ou melhor, escreve) tem um sério problema de ansiedade.


Juro que fiz terapia por muitos anos, tomei remédios, contudo de nada adiantou. Sigo esperando o tempo passar. Pelo menos estou parando de roer as unhas...


Um novo compromisso na agenda. É o suficiente para me fazer ficar com o pensamento longe. Contar as horas e os minutos (e às vezes até os segundos) para mim não é novidade. Faço isso como quem escova os dentes.


De mim a serenidade passa longe. Pareço louca e imagino que serei assim para sempre. Esta pessoa que não consegue dormir sem antes pensar em como será o amanhã...

5 comentários:

Nadezhda disse...

já fui mais ansiosa. Hoj não sou tanto.
Até acho que os dias têm passado rápido demais.

;)

Anônimo disse...

eu também sou ansiosa, odeio isso .-. auhauahuahau

eu sou sim, você é tbm? :)

Nando Damázio disse...

Com dezenove anos é normal ..
Ao sessenta você relaxa, haha ..

Abração !!

Ana Beatriz Frusca disse...

Quando estou ansiosa escrevo.

Tenho uma amiga que faz tratamento de flora medicinal pra ansiedade, mas entre outras formas de terapia há o ioga que ajuda a relaxar, o taishishuan...
Eu gosto de fazer tratamentos na medicina alternativa porque não agridem ao organismo, enfim, cada um sabe o que é melhor pra si mesmo, né?
Ai, ser nova é uma merda, parece que a porra da ansiedade atrapalha muita coisa. Sinto muito isso. Tenho muita insônia. E acabo escrevendo textos e mais textos pra tentar aliviar a pressão interna.

Beijos.*

Borboleta disse...

Acho que sou um pouco assim, também.
Beijos carinhosos