quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Um dia na vida de uma garota indecisa


Hoje estou sem assunto. Não li os jornais, não liguei a televisão. Nem meu orkut eu vi direito. Hoje estou sem assunto.

Hoje acordei com sono. Você já acordou com sono? Essa ausência de descanso logo pela manhã me incomoda até agora. Hoje acordei com sono.

Hoje conversei pouco. Talvez seja por causa do sono já mencionado. Fiquei no meu canto e só abri a boca quando necessário. Hoje conversei pouco.

Hoje comi muito. Contudo comi somente doces e coisas gordurosas. Não comi nada saudável, o que explica o meu temperamento pouco saudável. Hoje comi muito.

Hoje falei com Deus. Na verdade, fiz isso há algumas horas atrás. Parece que esta conversa está começando a fazer efeito. Falei com Deus, e foi bom.

Sim, meu dia foi bom. Não me entreguei a pressa internauta, acordei cedo, medi cada palavra que disse, comi chocolates e falei com Deus. Sim, foi um dia bom.

E amanhã, como vai ser?

7 comentários:

Borboleta disse...

Você tocou em dois pontos fundamentais da minha vida, e dos que mais me dão prazer: comer chocolate e falar com Deus - não necessariamente nesta ordem.
Acho que tenho comido chocolate com mais freqüência; nada obstante, quando consigo falar com Deus, sinto-me melhor. É como se ruflasse asas até lá em cima, e à volta, em aterrisando, me sentisse bem, muito bem.
Como deixaríamos de ser esses seres dicotômicos? Fedras e Ariadnes de nós mesmos, alfas e ômegas, zênites e nadires, opostos, necessariamente opostos, mas complementares...
Beijos, minha linda, os mais carinhosos, a você

Ana Beatriz Frusca disse...

É muito ruim qdo me sinto dessa forma, e eu tbm apelo pro bom e velho chocolate.
Vai voltar ao normal, já que tudo é cíclico.

Bom fim de semana!

Beijinho.

Anônimo disse...

qualquer dia em que falamos com Deus é bom, e comer chocolate, hmm :x
AUHAUAHAUHAUAHAHA

já coloquei o primeiro resumo lá do congresso :)
eu gosto tanto de como você escreve *-*
ótimo dia.

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço

Anônimo disse...

Que bom. Esse seu post só vem provar quanta felicidade há nas coisas simples,nos dias simples,em que parece que não acontece nada demais e olha quanta coisa boa.As duas coisas mais fundamentais,mais preciosas pra mim, Deus,em primeiro lugar e chocolate, meus refúgios.
Bjão!!
E tem selo pra vc.

Romulo Tondo disse...

Que seja igual ao "hoje", porém com algumas diferenças...

- você converse mais
- durma mais
- coma mais coisas "saudáveis"

e faça coisas que você nem imaginaria em fazer! Faça um novo trajeto entre sua casa e seu trabalho/estudos... conte quantas janelas existe no edifício ao lado...
ou pelo menos tente algo novo.

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola Carol buenas dias por Italia :-))