sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aviso de pausa

Pessoas, só passei por aqui para me explicar (acho que se vocês procurarem, vão encontrar posts meus me explicando todo ano, todo mês...). Enfim, a realidade é que eu entrego meu TCC na próxima sexta-feira, dia 19. Aceito orações, abraços e mensagens positivas até lá.

Portanto na próxima semana não darei as caras por aqui. Minha vida está regida por...


- roteiros a adaptar
- viagem a fazer
- relatório a completar
- agradecimentos e dedicatória para pensar
- CDs para gravar
- vírus para tirar do pendrive

Não sei se disse, mas estou trabalhando (junto com o Rafa e com o José) em um radiodocumentário sobre a extinta Estrada de Ferro Central do Brasil. Está ficando bem bacana, valendo a pena. Mas também está me tomando bastante tempo, essa reta final é complicada...


Bom, nos vemos no final de semana que vem, mas deixo vocês com uma obra prima da música brasileira que estará em meu projeto: Villa Lobos em O Trenzinho do Caipira. Para ouvir de olhos fechados e viajar com ele...

Nenhum comentário: