terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bullet For My Valentine

Ultimamente tenho passado por uma fase meio folk musicalmente…mas, como já diz o velho ditado, some things never change. E quando se trata de rock, o Bullet é a banda que tem me feito companhia nas horas dentro do transporte público.


Composta por “Moose” Thomas (bateria), “Jay” James (baixo), “Padge” Paget (guitarra) e “Matt” Tuck (vocal e guitarra), lançou seu primeiro disco em 2006, oito anos depois de sua formação. De acordo com o jornal inglês The Sun, é um dos melhores rock-albuns de estréia dos últimos tempos.

Antes de lançar seu primeiro CD, a banda tocava no Reino Unido fazendo covers de Limp Biskit e Metallica, sendo que agora já tiveram oportunidade de tocar com esta última.

Contudo, eu fui apresentada a esta banda através do seu segundo CD, Scream Aim Fire, lançado em janeiro deste ano. Destaque para as faixas Disappear, Hearts Burst Into Fire e a que dá nome ao álbum.

Não me surpreenderia se o leitor dissesse que nunca ouviu falar desta banda de metalcore originada no País de Gales. Mas que vale a pena conhecer, isso vale.

PS1: para mais sobre Bullet for my Valentine, clique aqui para conhecer o site oficial da banda…
PS2:…ou aqui para visitar a página deles no MySpace.
PS3: gente, como eu gosto do MySpace…! Você conhece tanta coisa legal nesse site..
PS4: ok, foi um momento meio nada a ver…

PS5: ah, a música de fundo do blog é Say Goodnight, também do segundo CD do Bullet.

2 comentários:

Juan Carlos disse...

Que isso hein
Você gostando de BFMV...
Não creio...
O DVD deles é um dos melhores que tem, eu o assisto todo dia praticamente xD
A musica "All This Things I Hate" é a mais doida deles
xD
apavorouuuu, carolzita
beijão
adoro você demais

Nadezhda disse...

O myspace não gosta de mim!

Mas nunca ouvi falar da banda. Talvez por não gostar muito do som que eles fazem (pelo que você disse).

Mas ultimamente eu só tneho ouvido o zumbido do ouvido mesmo ;)