segunda-feira, 7 de março de 2011

Liberando minha criatividade

"Love is a bird, she needs to fly", já dizia Madonna. Penso o mesmo em relação a criatividade. Presa, ela não vale absolutamente nada, não cumpre sua função. E percebi minha criatividade um tanto reclamona nos últimos meses.


Antes de dormir, momento que separo para colocar minhas ideias no lugar, percebi que estava cometendo um grande erro. Ideias não são feitas para serem colocadas no lugar, em caixas etiquetadas. Ideias existem para serem livres, saírem por aí fazendo a diferença. Não só na minha vida, mas na de qualquer pessoa.

Confesso escrever este texto sem nenhuma pretensão, pela pura e simples vontade de brincar com as palavras. Contudo, se eu puder mudar a vida ou pelo menos fazer alguém pensar hoje com essas palavras, minha missão está cumprida. As letras se uniram compondo palavras e frases. Minha criatividade está a solta: cuidado.

PS: para ouvir e ver o clipe de Frozen, clique aqui.

Nenhum comentário: