sábado, 12 de junho de 2010

Amor em jogo

Para quem, como eu, está assistindo a Copa e vê qualquer jogo: hoje Inglaterra e Estados Unidos estiveram em campo e um lance ficará, infelizmente, marcado como o primeiro "frango" do campeonato. O goleiro da Inglaterra, Green, não conseguiu segurar a bola e deu o ponto ao time norte-americano.


Por que eu estou falando sobre isso?
Elementar, caro leitor...porque hoje é dia dos namorados!


Agora você deve ter entendido menos ainda...mas eu explico...

Quando se namora, nem tudo é um mar de champagne e rosas. Existem momentos em que falhamos. E existem outros momentos em que cometemos falhas semelhantes às de Green: bobas, mas que podem colocar tudo a perder.

No entanto a falha de Green não abalou o desempenho do time inglês, que voltou com força total no segundo tempo. Mas o time não marcou nenhum gol, deixando a torcida descontente. Isso também tem a ver com relacionamentos: o que realmente importa quando se está namorando é o que se passa entre o casal. Sim, namoro também tem torcida, e nem sempre é favorável a ele. Só que depende da concentração dos jogadores, e do envolvimento e intimidade do casal, deixar que a torcida atrapalhe seu desempenho ou julgue que foi abaixo do esperado.

Enfim, toda essa minha filosofia futebolística é só para fazer um post bacana de Dia dos Namorados e desejar que cada casal que me lê seja feliz simplesmente pelo fato de ter alguém com quem dividir as experiências boas e ruins da vida. Alguém com quem contar sempre. Esse é o espírito!

Nenhum comentário: