quinta-feira, 23 de julho de 2009

Companheiras

Abri minha bolsa hoje pela manhã antes de vir para o trabalho e encontrei uma sacola de plástico. Dentro dela, uma revista. Observei que ainda havia outra revista dentro da bolsa. E que a bolsa estava em cima de...sim, mais uma revista.


Conforme já disse em outros momentos (vale a pena ler de novo) sempre fui aficionada por revistas. De todo tipo, de qualquer assunto. E acho bastante interessante como um conjunto de folhas de papel colorido podem se tornar algo tão fundamental na vida de uma pessoa.

Em média, manuseio (afinal, também leio pela internet) cerca de quatro revistas por mês, considerando que esqueci de renovar a assinatura da minha revista semanal. Senão eram mais quatro. Tem livros fazendo aniversário na prateleira do meu quarto sem terem sido lidos. Revistas não passam mais de dois ou três dias na minha mesa sem que eu dê uma olhada.

Prefiro bancas de jornal à Disney. Sei que quando chego à banca sem uma idéia prévia do que comprar, posso passar horas lá dentro, torrando a paciência do jornaleiro. Por isso costumo acessar o site das minhas revistas favoritas e, então, decidir qual comprar. As outras, leio o conteúdo no site mesmo.

Acho que o que vale mesmo é ficar bem informada. E bem informada sobre tudo, desde os assuntos relevantes no planeta até as pequenas futilidades que compõem a vida (e as revistas) das mulheres. Uma boa revista é fundamental na minha bolsa. E com essa moda de bolsas grandes, qualquer uma cabe. Uma viagem de quase duas horas da minha casa até o trabalho parece bem mais curta com uma revistinha em mãos.
E pra você, qual o valor de uma revista?

Um comentário:

SahKelly disse...

Realmente, nem que seja pra folhear enquanto passa o tempo... Bem mais interessante que ficar olhando a nuca daquele cara que dorme na sua frente, heheh...

Beijos, moça!