segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desculpas e explicações / VMB 2008


Essa história de ser universitária, professora e blogueira dá trabalho... muitas coisas pra fazer e o tempo nem sempre colabora...



Enfim, mais uma vez estou aqui para dar satifação sobre o meu sumiço...estou correndo com as coisas da faculdade, tenho provas e trabalhos essa semana, fora que estou começando a elaborar o meu projeto de iniciação científica (sobre cinema...rs). Tenho reunião com o meu "possível professor orientador" hoje à tarde. Veremos o que acontece...

Preciso abrir um parênteses para comentar o VMB 2008, que aconteceu na última quinta-feira. Marcos Mion realmente perdeu a mão, e está se achando a última bolacha do pacote. Como se o VMB não existisse sem ele...



Este ano a palavra de ordem da premiação era interatividade. Eu (óbvio) estava assistindo pela televisão, acompanhando o blog pela Internet (e comentando...rs), além de ouvir as músicas da banda Garotas Suecas (eleita Aposta MTv e merecedora de um post só pra ela, que providenciarei em breve...). Fora respirar, piscar, pensar na vida...


Aí está uma característica que eu já tinha mas estou desenvolvendo...a capacidade de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Nesse momento estou postando e ouvindo rádio, o que não é muita coisa...enfim, de volta ao VMB...! Na minha singela opinião, o NX Zero ganhou mais prêmios do que deveria (a gente sempre acha que vai ser Pela última vez, mas eles conseguem abocanhar mais um prêmio), a Dança do Quadrado era obviamente o webhit mais famoso e Chitãozinho e Xororó tocando com Fresno foi o cúmulo da fossa, contudo certamente foi um dos melhores shows, perdendo apenas para Vanessa da Mata e Ben Harper. Por falar em Chtãozinho e Xororó, a família Lima compareceu em peso esse ano no prêmio da MTv... Sandy apresentou nada mais nada menos do que a nova banda de seu irmão, Júnior Lima, Nove Mil Anjos.


Marcelo Adnet brilhou e sem sombra de dúvidas ganhou a noite. Junto com o inseparável Kiabbo, fez resumos hilários de cada bloco da premiação. Deu um banho de entretenimento e humildade em Mion.


Destaque também para a banda dos sonhos, com cozinha (bateria e baixo) do Paralamas do Sucesso, Chimbinha da Banda Calypso como guitarrista e Marcelo D2 no vocal. Simplesmente perfeito e, como deve ser, uma ode ao inusitado...!


PS1: estou meio sem tempo de passar nos meus blogs do coração... :( Semana que vem prometo colocar minhas visitas em dia e, como não sou política, cumprirei...!
PS2: por falar em política, minha cidade vai ter segundo turno...ninguém merece...
PS3: prepararei um post sobre o Garotas Suecas, com certeza...a banda é realmente excelente. Se bem que os meus ataques gastronômicos não acontecem há um tempinho considerável...e também preciso fazer outro post sobre cinema...enfim...
PS4: desejem-me sorte no meu projeto de iniciação científica...!

2 comentários:

Nadezhda disse...

eu não lembrava mais que existia esse prêmio desde a 8ª série. E dá pra ver como ando atualizada. Mas sempre que via, ninguém que eu queria que ganhasse, ganhava.

;)

Juan Carlos disse...

tcharam
Eu avisei que estaria aqui também!!!
Bom, eu não consegui assistir o VMB este ano...mas, eu consegui assistir a todos os shows e os dois foram os melhores mesmo, Ben Harper e Vanessa da Matta, Fresno e Chitãozinho e Xororó, apesar que fico com a segunda banda
xD
O Mion é um comédia, o Marcelo Adnet robou a cena no VMB pelos comentários que ouvi, e eu espero que a MTV passe mais alguma reprise, eu fiquei louco para assistir, porém estava louco de beber aquele dia... xD