quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A arte de dar satisfação


Hoje passei por aqui para isso, dar satisfação aos queridos que não se cansam de ler as minhas postagens por aqui. Sumi um pouco (ok, eu sumi bastante...), mas foi por uma boa causa, aulas começando, trabalhos para pensar e executar...fora mil e um pensamentos que não param de rodar na minha cabeça...

Enfim, estou preparando um post sobre a minha mais nova mania, a dupla inglesa The Ting Tings, indicada ao VMA (infelizmente não ganhou....) e que desbancou a Rainha do Pop (que já teve seu post por aqui) da primeira posição das paradas britânicas.

Espero colocar esse texto por aqui até sexta-feira, mas se não o fizer não fiquem bravos comigo ok? rs...

PS1: um dia eu vou aprender a viver sem esses ps...
PS2: ganhei mais dois selinhos lindos da Carol...! Carioquita, muito obrigada viu? Repasso ambos para a Bia...!
PS3: assunto para um post futuro – a revista Imprensa desse mês veio com a seguinte chamada de capa “Blogueiro não é jornalista”. Posso saber por que? Vou ler a matéria e depois comento por aqui
PS4: responderei os comentários do último post aos poucos, conforme o tempo colabore comigo... estou com saudade de todos os blogs amigos...!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu estava com MUITAS saudades, fico feliz que voltou :)

ótima semana :*

Ana Beatriz Frusca disse...

Obrigada pelos selos, querida!
Eu também ando meio sem tempo pra blogue, pois as aulas começaram e minha vida está uma correria só. Mas sempre tiro um tempinho pra ir comentando os meus cantinhos preferidos.
Até amanhã passo em teu outro blogue.

Beijinhos.

meus instantes e momentos disse...

Bom voltar aqui , te ver. Muito bom.
Gosto do teu blog.
Tenha um belo dia,
Maurizio

Anônimo disse...

The Tings Tings não conheço. Vou esperar a postagem para conhecê-los. Parece bom!!
Dividir o tempo entre a blogosfera e a vida real tá difícil mesmo.Também tô nessa correria.Mas a gente vai se virando,né?!?
Bjinhos :)

Nadezhda disse...

Eu notei que sumiu mesmo!

Mas acho que a matéria tá certa. Alguns blogueiros falam bastante besteira achando que são jornalistas, outros não. E alguns são blogueiros e jornalistas.

Mas quando ler a matéria, conte o que diz ;)