sábado, 20 de setembro de 2008

Ser blogueira é...



- ter um espaço na Internet pra fazer a bagunça que quiser
- fazê-lo de maneira organizada
- comentar sobre o assunto que vier a mente
- mas sem falar simplesmente besteiras
- falar da vida e do que se passa no coração
- não ter receio se vão gostar ou não
- fazer novas amizades
- descobrir não ser a dona da verdade
- gostar de escrever até a última gota de tinta...
- ...e comprar outra caneta depois
- saber que o mundo é cheio de boas histórias
- e ter a vontade de contá-las.

PS1: ando sumindo demais ultimamente...preciso voltar a postar com mais frequência
PS2: gostei dessa história de blog com trilha sonora...rs...o que vcs estão achando?
PS3: a próxima crônnica será cinematográfica...! Se bem que também faz tempo que eu não tenho um ataque gastronômico...enfim...
PS4: a culpa desse post é toda do repórter Rafael Balago...rs

6 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Essa é uma ótima refexão e tu tens se revelado uma eficiente cronista. Tomara que realmente tenhas tempo para postar mais, pois gosto de te ler.

Beijos.

Nadezhda disse...

Ser blogueira pra mim é...

Ter o que fazer nos finais de semana, ter onde escrever o que gosto e ter quem os leia ;)

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola Carol bon dia...

Anônimo disse...

ser blogueiro é tudo isso mesmo e muito mais se bobiar :)

isso apareça mais sim, pq eu adoro aqui *-*

boa semana :*

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

adorei!!!
sobre o post abaixo do the ting tings... adoro!!!!

bejaum, tá adicinada ;)

Liz / Falando de tudo! disse...

sou de pleno acordo com você sobre ser blogueira, eu mesma nao tenho tido muito tempo de visitar blogs, mas sempre que faço é com sinceridade e comento mesmo!
alias, hoje posso comentar no seu cantinho, pois ja descobri onde parar a musica que me desconcentrava...
bem, um bom fim de semana!