
Depois de diversas passagens por outros grupos de pop music, a dupla finalmente encontrou a receita do sucesso. O crítico de música da Folha de S. Paulo explica e eu assino embaixo: eles conseguiram misturar todas as formas da música que deram certo para criar o que é o TingTings. E nem adianta achar que eles não passam de cópias; eles assumem suas múltiplas influências já no nome do álbum recém-chegado ao Brasil:We started nothing.
Agora necessito me corrigir. No último post eu disse que a dupla de Salford não havia ganhado no Video Music Awards. Bom, eles não ganharam na categoria de melhor vídeo pop, mas levaram pra casa o prêmio de melhor vídeo britânico! O sucesso tem sido crescente, tanto que desbancaram Madonna do topo das paradas no Reino Unido com a música That’s not my name, que eu particularmente não gosto muito...enfim...
Por enquanto nada deles em terras brasileiras...no momento o The TingTings está em turnê pela França (gente chique é outra coisa...) e acabam de lançar o videoclipe da música Be the one. Para uma dupla que começou em 2006 com uma garota que aprendeu a tocar guitarra a pouco mais de um ano (fofoca do de Martino! rs...), a dupla promete, e muito!
PS1: só pra não perder o costume...rs
PS2: coloquei a música We walk de fundo porque é ela que eu estou decorando no momento...
PS3: para mais TingTings, clique aqui e acesse o site oficial...ou clique aqui para a página da dupla no MySpace.
5 comentários:
É muito difícil eu gostar de pop, mas tenho que reconhecer que o ritmo gruda que nem chiclete em nossa cabeça.
Beijos.*
Recomendado pela segunda vez, preciso ouvir!
;)
Bela apresentação de sua parte!
Gostei muito.
Beijinhos!
Hola Carol sono tornato dalle vacanze ed ora leggero i post del blog. Buona giornata
çok güzel site. :)
Postar um comentário