sábado, 30 de outubro de 2010

Britney Spears

Esta loira pode ser louca, mas ninguém no mundo pode duvidar do talento de Britney Spears. Ou pode?


No espaço de tempo entre Madonna e Lady Gaga houve um mini boom de possíveis divas: Britney e Christina Aguilera saindo do Clube do Mickey, Mariah Carey com seus (gritos) agudos , logo depois Shakira (que merece um post aqui em breve) e tantas outras que surgiram para o show business durante os anos 90.

Britney Spears se tornou a queridinha da América com facilidade. Emplacou um sucesso atrás do outro e, para usar um termo bem brasileiro, arrastou multidões. Como se não bastasse a fama e o dinheiro, Britney ainda namorava outro querido: Justin Timberlake.


Contudo, a fama tem como preço a invasão de privacidade. Toda aquela história da virgindade de Britney, que todos achavam ser mentira, que Justin desmentiu... A pergunta é: que diferença faz para quem aprecia o trabalho dela se ela já transou ou não? Isso não muda voz ou capacidade de dançar. Mas muda reputação, que se foi junto com o namorado famoso.

Britney teve outros relacionamentos, filhos, gravou um filme e tudo mais, mas sumiu. E quando aparecia era para dar shows nada agradáveis - bater em fotógrafos e raspar a cabeça foram alguns exemplos. Até que Britney reuniu força para ressurgir e apareceu no Video Music Awards (VMA) de 2007 com figurino curto e visivelmente acima do peso.

Mas Brit passou por cima disso também. Blackout, Circus e as coletâneas que lançou depois trouxeram novos hits. Agora, a cantora pode se gabar de ser o "tema" do episódio de Glee mais assistido nos Estados Unidos (e esperado ansiosamente por esta que vos fala).


Todo mundo tem uma música de Britney Spears que faz parte da sua história, nem que seja a grudenta Oops! I did it again que ficou na cabeça depois de ser tocada repetidas vezes pela prima em uma festa de família. As minhas são Everytime, Overprotected e Circus.

E para você, qual é a sua Britney Spears' song?

2 comentários:

gabby . disse...

Adorei o post! Britney Spears é diva e é muito difícil alguém discordar. Música favorita e/ou música dela que marcou minha vida? Oops! I did it again; Toxic; I'm Not A Girl, Not Yet A Woman; Baby One More Time...Nossa, são tantas! haha Parabéns pelo post Carol, love ya *-*

Anônimo disse...

Muito bom seu texto querida Carol! Faz parte da vida do artista essas "quedas", o bom é que a moça tem ressurgido e mostrado o seu talento acima das crítcas a sua vida pessoal. Forte abraço do Poeta! Aguardo sua visitinha tá! Adoro você moça!!!