segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ponto de apoio



Ando com tanto sono ultimamente que não consigo me lembrar o que me trouxe até aqui. Estou cansada de tudo. Tudo.

Mas, após mais de 80 dias longe voltei para escrever o octagésimo (é isso? sou péssima com numerais ordenais) post deste blog, que definitivamente não merece a dona que tem. Em um dia como hoje, com dois anos já de existência, esse espaço já deveria brilhar...não? rs

Hoje estava pensando em uma coisa (até comentei com o Rafa - que faz aniversário hoje): às vezes tudo o que nós precisamos é de apoio. A gente sabe que tem força para cumprir determinada tarefa, só precisamos de algo ou alguém que nos motive a continuar e a não desistir quando a fraqueza resolver bater.


Já bater não resolve. Como diz minha chefe, não adianta apontar para o problema, é preciso ajudar a encontrar uma solução. É muito fácil olhar e dizer que está errado, mas ajudar a consertar exige força de vontade. E isso às vezes se perde. Muito chato.

Bom, acho que esse blog já cumpriu seu papel hoje: já deixou sua dona mais leve. Eu, que não prometo mais nada, só afirmo que a ideia maluca de tirar esse espacinho do ar já foi embora com a chuva que acabou de cair. Vou continuar com o Cronnicas por muito tempo ainda...

Preciso de um lugar seguro para poder dizer o que penso sem me preocupar. Como já fiz várias vezes, e quero fazer muitas outras. Um lugar que seja para mim...um apoio.


*Gente, não sei se tudo o que eu disse fez algum sentido. Não vou ler de novo, pois escrevi conforme meu coração sentiu. Espero que tenha dado para entender...ou as pessoas vão definitivamente começar a me pedir atestado de sanidade...

Nenhum comentário: