terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Resoluções de Ano Novo

Porque será que não conseguimos fugir disso? O ano novo se aproxima e começamos a pensar em metas para ele. Isso é um grande erro, afinal passamos o reveillon nos enganando, pois são raras as vezes que conseguimos cumprir tudo o que queremos para o ano que se aproxima. Mas errar é humano, então aí vai a minha lista de resoluções...



1.conseguir um estágio (o que não necessariamente implica em parar de dar aulas)
2.ir dirigindo até São Paulo (essa eu acho que cumpro antes do ano velho acabar)
3.conseguir juntar dinheiro para minha viagem no sexto semestre da faculdade (ainda não sei para onde vou, mas o valor da mensalidade aumentou...acho mancada meus pais pagarem isso também)
4.voltar a usar aliança (essa não depende só de mim...rs)
5.chegar ao nível avançado de Francês (e recuperar minha fluência no Inglês)
6.ler um livro por semana e ir ao cinema pelo menos duas vezes por mês (essa eu consegui cumprir esse ano..!)
7.manter os blogs atualizados (pelo menos uma vez por semana quero dar o ar da minha graça por aqui..)
8.ter tempo para ler o jornal (nem que seja pela internet...e voltar a acessar com frequência o site da Rolling Stone)
9.passar o máximo de tempo possível com a minha família (e com o namorado também...rs)
10.cumprir mais da metade das resoluções de ano novo (porque todas é simplesmente impossível..)

Um feliz ano novo à todos...e que venha 2009..!

Um comentário:

Nadezhda disse...

"6.ler um livro por semana e ir ao cinema pelo menos duas vezes por mês"

Essa eu gostaria, mas sei que não vou cumprir pelo cinema. (Faz um ano que fui pela última vez.

;)