sexta-feira, 27 de junho de 2008

Recomeçando

A vida é um eterno recomeço! Aqui estou eu inaugurando um novo blog, e espero que este resista às minhas tempestades de humor (quando canso do blog é difícil me fazer voltar atrás...). Nasce aqui então o Cronnicas de Carol (assim mesmo, sem acento e com dois “N”s...).

É óbvio que o blog ainda está em fase de teste e adaptação, porém já estou muito feliz com a carinha dele (dois anos e meio de Blog da_Carol – que não existe mais – e quase um ano de Minha Penna realmente valeram à pena...com o perdão do trocadilho...). A idéia do layout é inspirada no design clean do Minha Penna, só que o Cronnicas utiliza cores opostas (você já havia reparado nisso?) e traz em sua barra lateral informações que o outro blog não contém.

Como o nome pode sugerir, aqui o leitor não encontrará poemas (aaahhh...!) e sim fragmentos da minha vida e também algumas crônicas (inéditas e nem tão inéditas assim...) escritas por mim.
Bem-vindos ao meu novo cantinho! E não reparem a bagunça, por favor...



*sim, eu também apaguei o Toalha e Talher da face da blogosfera...quando eu tiver mais um ataque de crítica gastronômica, coloco o texto por aqui mesmo...

Um comentário:

disse...

ah eu vou continuar te amando...e olhando os blogs qdo eu lembrar!!
bjoks